domingo, 24 de maio de 2015

Olho tudo e boca tudo. Porque não?

Oi minhas lindas!! Como vocês estão?? Curtindo muito o final de semana? rsrs 
Hoje vim falar de uma make meio polêmica e chega ser um tabu para algumas pessoas.
O olhão, com um bocão, ou seja, um olho caprichado, preto... e uma boca com cor forte, como por exemplo um vermelho!
Quem foi que disse que não pode? Oi? 
Quando se trata de maquiagem, vale de tudo um pouco, só não vale sair que nem uma palhaça ein.. vamos combinar hahahaha 
Enfim, o importante é que você se sinta bem, tá feliz? Tá confortável? Tá se sentindo diva? SE JOGA NEGA!! Sem medo de ser feliz! 




Quem me segue no Instagram viu que postei essa foto ontem... eu amo essa make!! Quando a roupa é quase básica, um branquinho... coloca essa make que ta arrasando já! 

- Mas pera ai... Michelle, eu não te sigo no Instagram, nem vi! 
- Como assim? Corre e segue lá... é @losamichelle

E também há quem defenda o bocão com olhão... 

Blogueiras famosas também apostam na make tudão!


Bianca Andrade, Mariana Saad e Alice Salazar.

Na hora em que procurava essas fotos e achei as da Alice, e fui em seu blog ver, ela também defende a ideia de se sentir bem e feliz com a maquiagem e que é isso que importa!

E agora já tomou coragem pra fazer também, e quebrar o tabu??? 

Vejam mais um pouquinho do resultado de ontem.. 


E então... agora só falta você... poste também sua foto e use a #olhaoebocaopqsim ... e arrase!! 

Qualquer dúvida, opinião, ou se você quiser falar qualquer coisa mesmo haha... deixe aqui nos comentários ;) 

Fiquem com Deus!! 

Beijinhos cheirosos <3

Créditos das fotos
Bianca Andrade - Blog Boca Rosa : http://bocarosablog.com/
Alice Salazar - Blog Espelho meu : http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13
Mariana Saad - Blog Mariana Saad : http://blogmarianasaad.com/

2 comentários:

  1. Oi! Adorei a foto, a make ficou linda! Também acho que não importa o que as pessoas pensem, ou qual seja a moda. O importante é ser você mesmo e gostar de como está arrumada. Acho lindo makes carregadas <3
    Amei seu blog, muito lindo! Estou seguindo e desejo-te muito sucesso! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir