terça-feira, 26 de maio de 2015

Tag Amo ♥ Odeio

Oi minha lindas!! Como estão??

Hoje vim trazer pra vocês minha primeira tag...

Fui escolhida pela Raphaela Moura ( https://raphamoura.wordpress.com/ ) para responder a 
Tag Amo ♥ Odeio. 
Sempre adorei tags, acompanho outras blogueiras, e agora vim responder a minha.. acho que é uma forma de integração maior entre blogueiras e leitoras... 

Vamos as regras:
• Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia
• Indicar 10 blogs para responder a tag
• Colocar um coraçãozinho do nome da tag 
• Colocar o nome de quem criou a tag ( como não me enviaram, não tem como por aqui)
• Por o link de quem te indicou

Amo ♥

1- Dormir

2- Blogar

3- Minha família, namorado e amigos 

4-  Minha baby kika (minha calopsita)

5- Música 

6- Comer

7- Dançar 

8- Animais

9- Maquiagem

10- Viajar

Odeio

1- Discriminação

2- Falsidade

3- Acordar cedo 

4- Mentira 

5- Injustiça

6- Não conseguir dormir

7- Ficar doente 

8- Quebrar a unha 

9-Essa obrigação de ser magra 

10-   Imaturidade

Agora desafio vocês também a responderem a tag... 

• Andriely Lima - www.andrielylima.com

Então é isso.. espero que tenham gostado... 

Fiquem com Deus!!

Beijinhos cheirosos!! 




9 comentários: