sexta-feira, 29 de maio de 2015

Unha da semana - #bocarosa

Oi minhas chellosas! 
Calma calma, não entendeu haha eu explico! haha Chelle, é meu apelido, Losa, meu sobrenome...  e se você junta, dá nisso ai .. e me lembrar cheirosas! Enfim né... a pessoa aqui não é 100% não haha 
Mas eai, tudo joinha? 

Quem me segue no Intagram ... esses dias eu postei uma foto dos esmaltes que comprei.. da BocaRosa! Lindos, fiquei apaixonada! E essa semana não podia ser nada mais nada menos do que .. o esmalte dessa goxxtosa! 

Sobre onde comprar, tem na Pink Casa da Manicura... pra quem é do Rio, tem em Madureira, no Mercadão.. eu achei que fosse chegar e não ter mais... mas pra minha alegria e dúvida.. tinham todos, e em muita quantidade! Fiquei louca né haha


Essa cor é a #bocarosa! Gente, que coisa marlinda!! Ele é um rosa, puxado pro roxo (NA MINHA OPINIÃO - há quem diga que não sou lá essas coisas com cores haha) Enfim... eu não achei ele um rosa pink, muito rosa.. achei ele um rosa com um fundo roxo.. que eu amei! 
O mais legal eu não contei, as vezes você olha, ele tá mais pra roxo, do que pra rosa! Tipo, no escuro, dependendo da luz, as vezes eu olho ele ta muito roxo, um roxo aberto sabe! LINDO!! Ai olho uma outra vez, tá rosa... e um rosa diferente também, meio pink meio roxo.. aah, sei lá haha sei que é lindo demais!! haha 


Nessa foto dá pra entender um pouco melhor o que eu to falando..  Na primeira foto tirei com flash, e na segunda sem .. enfim, viram? São vários esmaltes, com várias cores.. em um só!! haha 


E agora por fim, mas não menos importante... Aplicação, Durabilidade, Textura, etc... Bom, eu sou uma pessoa extremamente chata para esmalte! E eu simplesmente adorei! Só de abrir e olhar a textura do esmalte, você já nota que é bom de passar, cremoso no ponto, sem ser muito ralo, nem muito denso.. O pincel é o que eu amo, que ele é assim larguinho e achatado, que facilita super na hora de passar! Muito bom de passar, fácil de limpar o borrado... e quanto a durabilidade.. minha unha é horrível para esmalte, mas fiz a unha ontem, e hoje deu uma faxina no meu quarto (pois é, a vida não são flores haha) e não descascou em nada.. assim que começar a descascar eu posto no meu Intagram pra vocês saberem o quanto durou! 

Espero que gostem tanto quanto eu!! E que gostem também da ideia do "chellosas" hahaha 

Me acompanha lá nas redes sociais : Intagram e Facebook


Fiquem com Deus!! 

Beijinhos "chellosos" para todas vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário