quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha - lápis retrátil Mary Kay

Oi minhas princesas!! Tudo bom com vocês?? 
Quem gosta de resenha? E de produto bom?? E daquela sensação de comprar um produto e ele valer cada centavo?? 
Pois é! Vim falar de um produto que comprei e me apaixonei!! O lápis retrátil da Mary Kay, ele custou R$38,00 . Um preço que achei até tranquilo, se tratando de um lápis! 


Ele é bem fofinho, e o que eu achei mais legal é que ele vem com um apontador na ponta, se você quiser fazer um traço mais fino... você pode apontar, e usar! ;) 


Ignorem a qualidade da imagem, fotografar sozinho é assim mesmo! Tem que ter 3 mãos, e como não tem né .. as vezes fica essa m... (cagada rs) Enfim, mostrei o apontador, e como fica a ponta, dá pra afinar mais... 



E depois resolvi testar o produto. Passei um papel (desses que vem em um pacotinho, que a gente leva pra todo canto quando tá gripada.. rs)... passei seco.. com certa força, não muito! E ele permaneceu intacto. 
Depois testei com o papel molhado.. e pra nossa surpresa, ou não.. não saiu!! Ele é demais! To in love! <3 

Já fui com ele pra faculdade de manhã, e ele durou até eu voltar sem nenhum borradinho! Maravilhoso né! 

Bom, é isso!! Espero ter ajudado com a dica! 

Fiquem com Deus!! 

Beijinhos cheirosos!! <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário