sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bolsa sacola ou bucket bag

Oi minhas chelloooooooosas!!! Estão todas bem?? 
Curtindo o feriado?? 


Vim falar dessa tendência linda das bolsas sacolas ou bucket bag. 


Bolsas com um estilo despojado mas que as mesmo tempo, algumas podem ter uma pegada até sofisticada, linda!


Ainda não tem a sua? Vou te indicar sites baratiiiinhos pra comprar a sua!! Tem de R$60,00 até R$350,00..


Nas lojas virtuais e presenciais! Não percam!! 

Espero que gostem da tendência, e das dicas!!! 

Me acompanhem nas redes sociais.. Instragram e Facebook

Fiquem com Deus... 

Beijos, minhas chellooooosas! <3



2 comentários:

  1. Oii
    Eu tenho uma bolsa neste estilo, na cor cereja amooo demais!!!

    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser linda mesmo!! Adoro esse estilo de bolsa! Bjs

      Excluir