quarta-feira, 10 de junho de 2015

Programas para fazer no dia dos namorados



Oi minha linda!! Tudo bom?? 
Faltando dois dias para o grande dia dos namorados mas você não sabe o que vocês vão fazer ainda... 

Se a grana tiver grande, rola um cinema, um jantar em um restaurante bacana, um passeio diferente.. Mas cuidado, tente sair o mais cedo possível, ainda mais se for jantar, os restaurantes costumam dar super lotação nessa data.

Maaaaas, se a grana tiver pouco... eu te ajudo ;) Tenho dicas de programinhas que são bem baratinhos, mais baratos que sair em pleno 12 de junho! 

Se quiser fazer um programa mais romântico... 


Uma boa ideia é preparar uma comidinha que seu amado goste, ou se a cozinha não for sua melhor amiga, compra alguma coisa pronta haha o importante é o momento! 
Prepare uma mesa com toalhinhas vermelhas, velas e flores! E aproveite! 


Ou se quiser algo mais tranquilo, pra vocês deitarem juntinhos, se abraçarem e ficar conversando e rindo um do outro... pode fazer um piquenique também.. seja no seu quarto, na sala... a comida segue a mesma opção da ideia anterior.. vale comprar, fazer.. O importante é ser especial! 


Também é valido preparar um cineminha, com um filme que vocês gostem, ou ainda não tenham visto... preparar a pipoca, um chocolate.. arrumar um espaço com almofadas, para ficar bem aconchegante... Pode também personalizar as coisas, para dar uma ideia mais real.

As próximas ideias, vocês podem fazer apenas vocês dois ou com outro casal de amigos, ou até com a família. Aqui em casa normalmente comemoramos o dia dos namorados com a família junta, porque eu e meu irmão namoramos, meus pais chamam mais alguns casais de amigos, e fica um dia bem legal! Esse ano o dia ajudou, caiu numa sexta \o/


Eta povinho pra gostar de um churrasco... junta a família, os amigos, e faz um churrasco.. fechado haha 


Pode fazer um fondue também, de chocolate ou de queijo... fica um clima romântico, e todo mundo gosta! Quem não gosta de chocolate? haha 


Pra comemorar, coma pizza. Se entristecer, coma pizza. Se nada acontecer, coma pizza também! Pizza é VIDA! haha Pedir pizza é uma ótima ideia, ou se alguém souber fazer a massa, faça um rodízio com os amigos. 


E pros casais que curtem aquela cervejinha com petiscos... Essa é pra quem não quer ir pra cozinha, compre petiscos, põe em um pratinho de petisco, ou pratinhos menores... e aproveite! Só não vale ficar bêbados no dia dos namorados né haha 

• Bebidas alcoólicas não são recomendadas para menores de 18 anos.


Se você tiver de dieta.. pode fazer tapiocas, não são tão calóricas, e podem ser feitas de vários sabores. Compre a polpa, os recheios... e já que é um dia especial, vale comer um queijinho, uma coisinha a mais né haha :x 


Vale comprar torradinhas comuns ou integrais, e fazer pastinhas, de atum, requeijão, queijo, sardinha... 


Ou se a dieta estiver séria, uma saladinha com salmão é uma excelente pedida para esse dia! Vale por uns camarões também. Delícia ein! 

Eai? Já decidiu o que vai fazer depois de amanhã? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber se te ajudei!! 

NOVIDADE NO BLOG

Aconteceram pequenas mudanças aqui no blog, vocês repararam? 

Temos um menu ali do lado, para facilitar o seu acesso, se quiser procurar algo específico... é só clicar ali direto e ele te levará a todos os posts sobre o que você desejar.

E também a página do Facebook, que está aqui agora, pra te facilitar a curtir a Fan Page. Não tem mais desculpa ein! 

E minha apresentação que mudou também..

Devo toda essa mudança a linda da Larissa, que tem posts incríveis no blog dela que me ajudaram muito!! Convido todos vocês a darem uma olhada no blog dela (Blog da Larissa). 
Uma fofa! Obrigada Lari!! <3

Eai? Gostaram das novidades? Já curtiu a Fan Page?? 
Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam. 

Fiquem com Deus 

Beijinhos minhas lindas! <3





2 comentários:

  1. Ameeei o post Michelle !! Infelizmente não tenho namorado pra comemorar esse dia :( Mas já indiquei seu post para uma amiga que tem e acho que vai adorar assim como eu,haha beijos linda.

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa! BABADO! amei de verdade esse post, super válido. Parabéns ♥
    ( A Lary minha amg linda me indicou haha <3 )
    rosachicletegirlss.blogspot.com Beijão

    ResponderExcluir